Redobrando a Atenção com os pequenos.

Redobrando a Atenção.

Acho que o maior pesadelo de todos os pais é olhar para o lado e não encontrar seus filhos… pelo menos esse é o meu maior pesadelo! E em viagens então, o medo é maior ainda. Eu tenho simplesmente pavor de tirar os olhos do Nicolas mesmo por um minuto, ainda mas que ouvimos, aquelas histórias horríveis de crianças sequestradas.

Em qualquer outro lugar do mundo, o melhor mesmo é que sempre um dos adultos fique responsável por não tirar os olhos da criança, em revezamento. Tem gente que consegue usar aquelas pulseiras, que prendem na mãe e na criança, ou até a mochila de ursinho, como uma coleirinha. Eu não sou contra não, acho que é muito melhor manter o filho “na coleira” do que correr qualquer risco de perder a criança, por menor que seja o risco. Mas ainda não consegui colocar uma no  Nicolas. Meu esposo sugeriu de comprarmos um carrinho,(não vai dar tempo,digo pra pesquisar um barato) o que facilita bastante a nossa vida. 

Mas sempre vejo os pais correndo atrás das crianças que não param… bom, faz parte né! Ainda vamos sentir muitas saudades de tudo isso!


Por isso eu sou do tipo que paro tudo pra ver meu filho se divertindo…tento deixá-lo satisfeito,pra quando chegar nosso momento, ele esteja tranquilo.

Relaxe,esteja sempre em oração e curta seu momento em família.

Estamos preparando tudo para nossa viagem de férias no Espírito Santo.

Viajar é Viver!!!
