Carta para meu filho ler no futuro Semana Mundial do Brincar

Para minha herança,Nicolas.

Filho sempre pensei, em escreve uma carta para você, já chorei rios,essa é uma das primeiras.Meu sonho se transformou em realidade,dentre as melhores coisas que já aconteceram em toda a minha vida.

Ser mãe é tudo de bom para mim! Eu vivo intensamente cada fase que a maternidade  me proporciona.

A cada fase pelo qual,você passa, me enche de esperança,alimenta minha fé em Deus,e assim  renovar minha vida. Um dos meus maiores interesses sempre foi, o de ser mãe. Te carreguei 9 meses,contando os dias para ver seu rostinho,amamentei,troquei centenas de fraldas,presenciei os primeiros dentinhos,os primeiros passinhos.Ouvi a primeira palavra, que foi a mais doce de todas,uma melodia que acaricia a alma: “Mãe”.

Estamos vivenciando, tantas outras experiências juntos a fase é de brincar,passear juntos.Confiro a mochila leio e assino bilhetes.Corrijo os erros,disciplino.Rimos de tudo e choramos,vamos à igreja,oramos juntos,conversamos,magoamos,perdoamos.Escutamos sempre músicas,assistimos desenhos,dançamos,conhecemos lugares inesquecíveis,em nossas viagens.

Sempre o seguro apertado,e faço carinho,para que saiba que o quanto o amo.Esse amor que me sustentou até aqui,e me levará onde precisar,para estar   com você.

Dedico-lhe tempo,as vezes até corrido,para lhe passar valores,que terá para o resto da vida.Que te conduzirá a uma vida feliz,assim como a minha. Te preparo seu melhor prato,sempre fresquinho,faço bolos da tarde, revezo as leituras com o papai.Mas sabe o que me chateia é não conseguir esgotar todos os beijos,cuidados e afetos,pois sempre parecem que são poucos…

Filho,perdoe-me pelos erros,mas tenho aprendido, muitas lições tentando acertar.Quero o mundo para você,no momento em que você nasceu, como autoridade constituída, aqui na terra e perante Deus, eu sua mãe – o consagrei ao Senhor Jesus – sabemos do diferencial, desse ato em nossas vidas,agora no presente e amanhã no futuro. Sou feliz por está aqui com você!!

Creio assim, Salmos 128.3 “[…] seus filhos serão como brotos de oliveira ao redor de sua mesa[…]”. Agradeço a Deus por você,filho!

Amo você de todo o coração,

Mamãe

Essa carta faz parte da Blogagem Coletiva em comemoração a Semana Mundial do Brincar promovido pela Aliança pela Infância”  http://semanamundialdobrincar2013.wordpress.com/

Quer mandar a sua também, mas não tem blog?
Não tem problema, escreva até o dia 25/05 e envie para barreto.maribel@gmail.com.

Pra saber mais sobre a Semana, é só clicar aqui ou no blog da SMB2013 e acompanhar a fanpage da Aliança pela Infância

 

Faça parte você também.

Aca_Virtual_Pelo_Brincar

 

 

 

14 comentários sobre “Carta para meu filho ler no futuro Semana Mundial do Brincar

  1. Ai que linda mensagem…. sempre fico imaginando as crianças lendo daqui um tempo… incluir uma frase no final foi interessante, adorei! #semanamundialdobrincar Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

  2. É de chorar mesmo, eu tbm chorei quando escrevi a minha, ficar imaginando como vai ser quando eles lerem essa carta e tudo que já escrevemos para eles e por causa deles. Muita emoção p/ o coração de uma mãe.
    Bjs
    #amigacomenta
    #SemanaMundialdoBrincar

Os comentários estão desativados.