Brincar como nunca antes brincado

Aproveitando a Semana Mundial do Brincar,estamos programando eu,esposo e nossa criança,um  passeio a um  Parque, daqui do Rio de Janeiro,iremos aguardar um final de semana ou  feriado, ensolarado para explorar cada espaço. O lugar escolhido é o Novo Parque de Madureira ao todo, são 93 mil metros quadrados rodeados por mais de 1.200 árvores e diversas opções de lazer, esporte e cultura. É a terceira maior área verde carioca – menor apenas que o Aterro do Flamengo e a Quinta da Boa Vista,que também,são ótimos.

E mostra as melhores atrações do espaço,com mesas para tênis,quadras poliesportivas,ciclovia,circuito de skate,local para apresentações musicais, playground para crianças e um jardim botânico.  Dentre todos os atrativos, um alavancou nosso desejo,que é o – de pedalar- em família.

Então, firmamos aqui, nosso  compromisso (público) de proporcionar  ao nosso filho,um brincar diferente. Enquanto isso vamos brincando,criando e se divertindo!!!

Confira,aqui os dez motivos, para visitar o Parque Madureira.

Crianças se divertem ao conhecer parque em Madureira Foto do jornal Extra

Crianças se divertem ao conhecer parque em Madureira Foto do jornal Extra

Bora sempre brincar!!!

“Este post faz parte da Blogagem coletiva em comemoração a Semana Mundial do Brincar promovido pela Aliança pela Infância” – linkar para http://semanamundialdobrincar2013.wordpress.com/

Anúncios

6 comentários sobre “Brincar como nunca antes brincado

  1. Acho que esse compromisso dos pais brincarem com os filhos poderia sere adotado por todos. Brincar é muito importante p/ o desenvolvimento da criança.
    Bjs
    #amigacomenta
    #semanamundialdobrincar

  2. Ah tu acredita q na quinta-feira estaremos lá pra comemorar os 2 aninhos do meu filhote.
    Me disseram q é lindo demais e muito bom, vou conferir, bjss
    Ah! tô levando seu banner

Os comentários estão desativados.