Alegria de fazer a primeira festinha do Nicolas

Hoje nosso ponto de “encontro” fala sobre,quem não gosta de Comemorar,Festejar, estar com familiares e amigos, eu adoro.!

Durante um bom tempo, a bastante tempo mesmo,quando minhas amigas marcavam a data do casório lá estava eu, engrenada em ajudar,nesse momento,tão especial já ajudei a bordar o vestido de noiva de uma das minhas melhores e grande amiga se eu conta sou capaz de até  esquecer de alguém,mais foram muitas festas e casamentos. Grande era minha satisfação e prazer em ajudar,para que tudo ficasse perfeito,ou quase,por que é assim em festa, pode ser a melhor,sempre acontece um pequeno detalhe, você faz e refaz a lista para evitar que aconteça, o algo errado,mas ta lá,não tem jeito acontece. Então em outro momento falaremos dessas festas de casamentos,inclusive do meu.

Mas hoje ,vou colocar,aqui uma sugestão de tema,  para festa. Organizar festa é assim,vai de acordo com a época com a tendência atual,com seu orçamento e principalmente com aquilo que você mãe,pensou para seu filho ou filha. Por que a festa é para alguém que amamos e queremos que eles, assim como nós  lembre-se com ternura e muita alegria desse momento. Então vou começar, postando sobre a primeira festa de aniversário do Nicolas.

Tema:  Carros

Tema: Carros  Foto arquivo pessoal

1º Aninho do Nicolas 18-09 (94)

Bolas que colorem e alegram!! Foto arquivo pessoal

O convite também foi feito por mim,que com o passar dos anos tem melhorado. Mas esse também ficou bonito,diz vai rs..rs..!!

O convite

O convite

Aniversário de 1 ano Nicolas Foto arquivo pessoal.

Aniversário de 1 ano Nicolas
Foto arquivo pessoal.

A parte da decoração foi prestada por Valéria Batista

O bolo de feito por Andreia

Mesa de guloseimas por minha mamãe festeira!

As guloseimas para os amiguinhos Foto arquivo pessoal
As guloseimas para os amiguinhos
Foto do meu arquivo pessoal
Feito e decorado por Andreia  Foto arquivo pessoal

Feito e decorado por Andreia
Foto arquivo pessoal

A lembrança  Foto arquivo pessoal

A lembrança
Foto arquivo pessoal

Com o papai e a mamãe na hora do Parabéns!!

Com o papai e a mamãe na hora do Parabéns!!

Estas são fotos que registraram sua primeira festinha em 18/09/2010. 1aninho Em breve post’s  dos niver’s  de 2 anos  e 3 anos aqui,aguardem.

Eu gostei,muito, mais penso que para o meu segundo filho(a) caso eu tenha,será diferente. Nicolas com um aninho era mais reservado,tímido não era chegado a barulho,muitas pessoas; Festa,não era seu forte,hoje com 3 anos e 8 meses,não para,de perguntar sobre sua festa, que será este ano na escola. É bom poder compartilhar nossos momentos.

16 comentários sobre “Alegria de fazer a primeira festinha do Nicolas

  1. Também adoro festas!! Dos meus pequenos então nem se fala kkkk
    Por aqui também tivemos festa de carros, bem mais simples e reservada por conta da chegada da irmãzinha, mas festa é festa e aniversarios devem ser comemorados!
    Eles adoram festa na escola!!
    Lá no blog está cheio de coisas de festa, passa lá pra dar pitaco!!
    Bjs
    Mari
    #amigacomenta
    http://maricriando.blogspot.com.br

  2. Que linda festa, adorei, adoro organizar a festa de aniversário da minha filhota, já estou de vento em polpa p/ a próxima de 5 anos que vai ser em agosto, o tempo passa voando parece que foi ontem que fiz a de um ano.
    Bjs
    #amigacomenta

Os comentários estão desativados.