Blogagem Coletiva Mães Unidas por um Brasil Melhor para nossos filhos.

Bom dia,temos acompanhado as manifestações por toda a parte de nosso país e fora dele também. E existe aqui na garganta,um grito a ser liberado,não por causa de um bola profissional de futebol,que balança a rede,para destacar um gol. Não!!!

Um grito de “Chega” chega de tanta corrupção,um país marcado principalmente por uma grande onda de corrupção e é claro vem principalmente dos governantes do Sistema,do mais alto escalão. Aí eu pergunto,quando descoberto o desvio de verba,começa a questão dos princípios de investigações,de se apurar a máfia,mais onde está a prestação do dinheiro furtado,se fossemos contabilizar, é verba suficiente para investir na saúde pública.Mas não pense que eles não investem,eles investem sim,fazer cartilha para ensinar e estimular,o uso de drogas,entre outra questões.

Basta,queremos  e precisamos de uma reforma na política,isso é fato são tantas leis tramitando,se buscamos, suas finalidades,a maioria delas,não beneficiam em nada o futuro de nossos filhos.

A hora é de mudança,acho que começa aqui no meu intelecto,organizando melhor a capacidade que há em nós,afinal somos mais que um individuo pensante,somos indivíduos(mães e pais) que gera opinião,a opinião de nossos filhos,o que estamos demostrando com o nosso exemplo,por que o exemplo,fala mais que, mil palavras.

O quero registra aqui é, vamos exercer nossa função acompanhar as ações políticas,mais de perto, podemos existem telefones gratuitos para falarmos com aqueles que elegemos,mais eu sei, já temos tantas obrigações,que realmente o tempo não sobra,mas por uma questão de um futuro melhor,vamos acrescentar essa pauta em nossas,rotina.

As manifestações são um grande ponto, como também a corrente nas redes sociais,é o começo de uma nova “Era”seja qualquer forma pacífica de participar e fazer a história do nosso país.

A Era do povo:

#ogiganteacordou

#vemprarua

#acordaBrasil

As mães e pais, aqui no #protestomaterno

Este é o texto base de chamada da blogagem coletiva. Quem quiser, pode usá-lo em suas postagens. Pode usar só ele, pode usar junto com o seu texto, pode até não usar. E também pode divulgar nas redes sociais, se não tiver blog.

https://www.facebook.com/protestomaterno?hc_location=timeline

975869_10200092431502478_1106047519_n

Anúncios