Vereda das nossas vidas

Hoje é um dia muito especial,quantas mulheres no mundo inteiro estão grávidas,super feliz pois trarão ao mundo um ser,uma nova vida,que responsabilidade essa,que Deus concedeu a nós mulheres.

Outro dia eu estava pensando em minha vida,sabe como um time back,então eu destaquei pra mim mesma e depois compartilhei com meu esposo e agora aqui.

Grávida

foto arquivo pessoal.Reprodução só com autorização.

Sabe aqueles nossos momentos  a conclusão do curso, a profissão,a graduação o emprego,o casamento uma grande lista de realizações com êxito.

Quando descobri a gravidez fiquei muito feliz,radiante, eufórica foi uma explosão de sentimentos,houve momento de insegurança,de preocupação,de repouso,mais a cada semana me sentia plena.

foto arquivo  pessoal.Reprodução só com autorização.

foto arquivo pessoal.Reprodução só com autorização.

Foto arquivo pessoal.Reprodução só com autorização.

Foto arquivo pessoal.Reprodução só com autorização.

Hoje meu filho,minha herança está aqui entre nós,enchendo nossas vidas de alegria e de amor.

Quero aproveitar é falar sobre amamentação dentre outros desafios da maternidade,esse é um ato divino,fascinante,O aleitamento é um processo.Longo e algumas vezes penoso,mais incrivelmente recompensador. E deve começar ainda na gestação.

Então esse é nosso próximo assunto aqui. Por hoje desejo uma gestação tranquila a todas amigas gestantes. Aproveite para descansar,passear,planejar e realizar um forte abraço.

